A vítima recebeu atendimento médico dos socorristas do Samu e foi levado para o hospital João Paulo II
Foto: Cleidson Silva / Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um morador de rua não identificado, aparentando ter 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (12) nas dependências do antigo prédio do quartel da PM, localizado na marginal da BR-364, bairro Lagoa em Porto Velho.
Ferido na cabeça, o homem conseguiu fugir e pedir ajuda a uma equipe da PM e do Samu que estava prestando atendimento em um acidente de trânsito nas proximidades onde o morador de rua tinha sido atingido.
O rapaz contou aos policiais que estava dormindo, quando foi covardimente atacado com um golpe de facão na cabeça e saiu correndo para não ser morto.
Ele afirmou que os suspeitos seriam dois adolescentes que tinham sido apreendidos um dia antes com uma moto roubada e prometeram voltar para o matá-lo por considerá-lo culpado por ter repassado a informação à polícia.
A vítima recebeu atendimento médico dos socorristas do Samu e foi levado para o hospital João Paulo II em estado de saúde estável. Os policiais colheram as informações e o caso foi registrado na Unisp leste.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!