PICHAÇÃO: Universitários de 29 e 38 anos são presos em flagrante na capital

Apetrechos utilizados na pichação foram encontrados próximos aos suspeitos

PICHAÇÃO: Universitários de 29 e 38 anos são presos em flagrante na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um casal de universitários de 29 e 38 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (28) acusado de pichar um muro na Avenida Dom Pedro II com Elias Gorayeb, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar denunciando que haviam três pessoas pichando um muro com a frase: 'Viva os 100 anos da Grande Revolução Socialista de Outubro! Frente Revolucionária'. Uma guarnição foi ao local e conseguiu abordar apenas o casal. Eles negaram o crime, mas a testemunha confirmou serem eles, com a ajuda de outra pessoa, os autores do ato.
 
Apetrechos utilizados na pichação foram encontrados próximos aos suspeitos. O homem disse ser acadêmico do curso de História e a mulher de Ciências Sociais, ambos na Universidade Federal de Rondônia (Unir).
 
Os militares foram informados ainda de que na cidade existem diversos muros pichados com a mesma frase. O casal foi levado para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS