EMBRIAGUEZ: Motorista agride PM ao ser flagrado manuseando celular no trânsito

O homem desferiu uma 'cabeçada' em um dos policiais e começou a gritar, dizendo que estava sendo agredido pelos militares

EMBRIAGUEZ: Motorista agride PM ao ser flagrado manuseando celular no trânsito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Ueliton Pablo M. S., 26, foi preso por volta das 6h da manhã deste sábado (25) acusado de embriaguez na direção.  Ele resistiu a prisão e agrediu um dos policiais militares. O crime aconteceu na Avenida Jatuarana, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.
 
Ueliton Pablo conduzia um veículo Nissan March de cor vermelha, quando uma guarnição da PM observou que ele manuseava um aparelho celular, consequentemente fazendo zigue-zague na via. Foi dada ordem de parada e feita busca pessoal. O suspeito exalava forte odor de álcool e ao ser questionado confessou que retornava de uma festa e havia ingerindo bebida alcoólica.
 
Uma equipe da Companhia de Trânsito foi chamada para levar o aparelho etilômetro, porém, o suspeito afirmou que não ia aguardar porque já  estava respondendo um processo por embriaguez. Ele trancou o carro e tentou fugir a pé. Todavia, foi abordado  novamente e passou a resistir a prisão. O homem desferiu uma 'cabeçada' em um dos policiais e começou a gritar, dizendo que estava sendo agredido pelos militares. A situação foi filmada por uma mulher, que teve o celular apreendido e foi arrolada como testemunha.
 
O suspeito foi imobilizado e levado para a Central de Flagrantes, onde um advogado o aguardava. Ueliton Pablo ameaçou denunciar a guarnição na Corregedoria da PM e no Ministério Público.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS