CIÚMES: Mulher é presa por agredir e manter marido em cárcere

A motivação teria sido por ciúmes

CIÚMES: Mulher é presa por agredir e manter marido em cárcere

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma equipe da Polícia Militar prendeu no final da noite de quinta-feira (16), Valdenice N. P., 35, acusada de agredir e manter o esposo de 38 anos em cárcere privado em uma residência no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. A motivação teria sido por ciúmes.
 
O homem estava ingerindo bebida alcoólica em um bar naquela região, quando a  esposa chegou  afirmando que ele estaria 'dando em cima' de uma mulher no local. O casal entrou em discussão e logo ambos foram embora. No imóvel, a mulher passou a agredir o esposo, trancou as portas da casa e proibiu ele de sair. Após cerca de 40 minutos em cárcere, a vítima acionou a PM. A suspeita ficou ainda mais enfurecida e desferiu vários tapas no rosto do marido. Com a chegada de uma guarnição, a suspeita recusou a abrir o portão e foi necessário arrombá-lo para libertar a vítima.
 
Mediante aos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS