MADRUGADA: Quadrilha de Ariquemes é baleada após furto e tiroteio com a PM na capital

A quadrilha havia furtado um motor de polpa do estabelecimento

MADRUGADA: Quadrilha de Ariquemes é baleada após furto e tiroteio com a PM na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Terminou com três suspeitos baleados e um preso durante troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (10) por volta das 3h30, após a quadrilha praticar furto em um estabelecimento comercial, que fica localizado na Avendia Jorge Teixeira com Rua Almirante Barroso, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho. 

O bando foi identificado como Isaias D. G., 27, Edson O. S., 23, Diego G. P., 27, e um adolescente de 16 anos. Durante a fuga em um carro modelo Gol de cor branca, os suspeitos trocaram tiros com a PM na BR-364 com Rua Pau Ferro e três acabaram alvejado. A quadrilha havia furtado um motor de polpa do estabelecimento. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas, além de uma pistola similar. Na troca de tiros, o menor foi baleado com dois tiros, um em cada braço.
 
Diego foi alvejado no tórax e braço. Já Paulo foi atingido de raspão na cabeça. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS