RACISMO: Mulher é presa por chamar homem de 'macaco tarado'

O crime foi presenciado por duas testemunhas.

RACISMO: Mulher é presa por chamar homem de 'macaco tarado'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão de Bruna Camila L., 30, pelo crime de racismo contra um homem de 30 anos, aconteceu na manhã desta sexta-feira (13) em uma vila de apartamentos no bairro Mato Grosso, região Central de Porto Velho.

A vítima informou que mora na vila e é responsável pela manutenção no local. Nesta tarde, o homem estava trabalhando no primeiro apartamento, quando a suspeita viu uma goteira em cima do carro dela e passou a insultá-lo.

Em meio as ofensas, a mulher chamou a vítima por duas vezes de 'macaco tarado'. O crime foi presenciado por duas testemunhas.

Uma equipe da PM foi chamada e prendeu Bruna em flagrante. Ela foi levada para a Central de Polícia e ficou à disposição. A suspeita é moradora do 6° apartamento.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS