ORGULHO DO MADEIRA: Marido agride e mantém mulher em cárcere privado

A vítima teria ido trabalhar como garçonete no distrito de Triunfo. Ao retornar, o marido estava bastante enfurecido porque ela não teria o avisado

ORGULHO DO MADEIRA: Marido agride e mantém mulher em cárcere privado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma equipe da Polícia Militar prendeu no final da tarde de domingo (03) Rangel G. F., 22, acusado de agredir e manter em cárcere privado, a esposa de 20 anos. O crime aconteceu no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho.
 
Segundo informações prescritas no boletim de ocorrência, a vítima teria ido trabalhar como garçonete no distrito de Triunfo. Ao retornar, o marido estava bastante enfurecido porque ela não teria o avisado.
 
Tomado pela fúria, o suspeito agrediu a mulher com socos, pontapés e não satisfeito ainda arremessou uma chave de roda de carro, que atingiu a testa da vítima. Em seguida, Rangel trancou a jovem no quarto. Uma amiga da vítima foi informada do crime e acionou a Polícia Militar.
 
Os policiais constataram os fatos e deram voz de prisão para o suspeito. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS