Diego foi detido por volta das 8h por passageiros do coletivo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, que havia sido preso nesta semana por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus e liberado pela Justiça de São Paulo, foi detido novamente na manhã deste sábado (2) ao atacar outra passageira dentro de um coletivo na região da Avenida Paulista, centro da capital.
O homem foi preso por suspeita de ato obsceno contra uma mulher dentro de um ônibus que passava pela Avenida Brigadeirio Luis Antônio.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o Diego foi detido por volta das 8h por passageiros do coletivo. Eles chamaram policiais militares, que o detiveram.
O G1 destaca que o suspeito, a vítima e testemunhas deverão ser levadas para o 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil confirmaram a identidade do suspeito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!