Com a violência do impacto, as vítimas foram jogadas a vários metros de distância, sendo que o passageiro teve fratura na perna e no braço
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante o final da noite de domingo (27), um motorista não identificado foi severamente linchado por populares que presenciaram o momento em que ele avançou a preferencial de rua e atropelou dois homens que estavam ocupando uma motocicleta, no cruzamento da Avenida Alexandre Guimarães e Rua Francisco Rebouças, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, o motorista estava dirigindo um carro Hyundai HB20 preto e seguia em alta velocidade pela Rua Francisco Rebouças e avançou a preferencial da Alexandre Guimarães, vindo a atingir as vítimas que seguia sentido Centro.
Com a violência do impacto, as vítimas foram jogadas a vários metros de distância, sendo que o passageiro teve fratura na perna e no braço. O piloto da moto bateu com a cabeça no para-brisa.
Os moradores vizinhos se revoltaram, após ver que o motorista estava em visível estado de embriaguez e começaram a espancar o mesmo com socos e chutes, usando até mesmo pedaços de madeira e só não o mataram, por que a Polícia Militar chegou a tempo de evitar uma tragédia maior. Tanto as duas vítimas quanto o motorista, receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram socorridos para o hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!