Os adolescentes foram detidos portando uma arma artesanal calibre 38
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam na noite de quinta-feira (10) dois adolescentes, ambos com 15 anos, detidos portando uma arma artesanal calibre 38, após terem sidos vistos por um policial que passava pelo cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro com Idalva Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho, e avistou um dos menores passando a arma para o outro.
Uma guarnição do 5°BPM fez contato com o policial à paisana e indicou onde os suspeitos estavam. Os PMs abordaram os adolescentes e durante revista pessoal foi encontrado a arma na cintura de um deles, quando questionados sobre a arma, disseram que era apenas para manter a defesa, próximo deles também foi verificado uma moto Honda Bros 160 que durante a pesquisa foi constatado uma restrição de roubo ou furto, porém disseram não saber da moto.
Os menores infratores receberam voz de apreensão e foram levados para central de flagrantes, onde foram reconhecidos por uma mulher que foi vítima de um assalto, sendo que os suspeitos levaram a moto da mulher e depois abandonaram na mesma região.
Eles serão entregues as autoridades competentes que tomaram as devidas providências que o caso requer.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!