A dupla tentativa de homicídio aconteceu na noite de segunda-feira (03), no Km 107, linha 17, comunidade Joana D'arc, após a ponte do Rio Madeira, zona rural da capital. Mair R. A. (43), foi preso acusado de atacar a golpes de facão Antonio Paulo. C. S. (35) e o idoso Antonio Vaucilene. G. B. (63).
Segundo a polícia, o suspeito estava altamente embriagado, sob efeito de entorpecentes e sem motivos esclarecidos passou a desferir golpes no vizinho Antonio Paulo, que ficou gravemente ferido na região do abdômen. A esposa da vítima interveio e solicitou ajuda de populares para que o marido fosse socorrido às pressas para o hospital João Paulo II. Em seguida, o suspeito partiu para cima de Antonio Vaucilene aplicando golpes com o facão. Por muita sorte, o idoso não foi atingido e após entrar em luta corporal conseguiu desarmar Mair. Não satisfeito, o suspeito se apossou de uma arma de fogo e efetuou um disparo contra Antonio Vaucilene, que por pouco não foi alvejado. Uma equipe de peritos criminais da Polícia Civil passava pelo local e prendeu Mair, que estava com dois facões e uma espingarda calibre 20.
A Polícia Militar foi chamada e o homem conduzido para a Central de Flagrantes. Testemunhas informaram que Mair é conhecido na localidade por ser agressivo e sempre andar armado.