Mulher é surrada após impedir marido de agredir filho autista

Na delegacia, a mulher informou que o marido a agride com frequência e sempre na presença do filho autista, que fica muito assustado

Mulher é surrada após impedir marido de agredir filho autista

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Didimu N. S. (39), foi preso na noite de domingo (25), acusado de espancar e ameaçar a esposa em uma residência no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.
 
De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência, o homem estava ingerindo bebida alcoólica desde cedo e aumentou o volume do som da televisão durante a transmissão de um jogo de futebol. O filho do casal, que é portador de necessidades especiais se incomodou. Neste momento, o suspeito partiu para cima do filho tentando agredi-lo. A mulher impediu e acabou sendo violentamente atacada com socos e pontapés.
 
O agressor foi para frente da residência com familiares e voltou a ingerir bebida alcoólica como se nada tivesse ocorrido. A mulher acionou a PM, que foi ao local e prendeu Didimu em flagrante. Na delegacia, a mulher informou que o marido a agride com frequência e sempre na presença do filho autista, que fica muito assustado. 
 
Na presença dos policiais, o homem afirmou que ia bater ainda mais na mulher quando fosse solto, além de ameaçá-la de morte.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS