TIROTEIO - Jovem é baleado ao tentar roubar PM na ponte do Rio Madeira

O outro comparsa não foi localizado

TIROTEIO  - Jovem é baleado ao tentar roubar PM na ponte do Rio Madeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O suspeito, Felipe L. F. (23), foi baleado na noite de quinta-feira (22), após  tentar roubar um policial militar à paisana na ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. O militar estava passeando com a namorada e parou na ponte para observar o rio.
 
Em determinado momento, dois suspeitos em uma motocicleta Fazer pararam bruscamente, o carona sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, dizendo 'perdeu, perdeu'. A vítima sacou a pistola e reagiu. Houve intenso tiroteio e os suspeitos fugiram abandonando a motocicleta. Após um certo período, Felipe deu entrada na policlínica Ana Adelaide com um ferimento a bala nas costas. A Polícia Militar foi ao local juntamente com a vítima e o suspeito de imediato reconhecido. Ele recebeu voz de prisão e foi transferido pelo SAMU para o hospital João Paulo II, onde permaneceu internado. O outro comparsa não foi localizado. Uma caminhonete não identificada passou por cima da motocicleta Fazer no momento que a dupla abandonou ela na rodovia. 

Depois de muito tempo, um jovem, que se identificou como Lucas ligou no 190 informando que o veículo era dele e  havia sido furtado na Rua Caramelo, bairro Costa e Silva, porém, os militares foram ao endereço e não conseguiram encontrar a suposta vítima.                                                
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS