A intenção é fortalecer o movimento que em protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária, a terceirização indiscriminada e pelo #ForaTemer.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Fórum Permanente das Entidades dos Trabalhadores em Rondônia – FETRARON – deliberou em reunião realizada na tarde de segunda-feira (12), que a Greve Geral do próximo dia 30 de junho, será realizada com ato unificado entre as entidades sindicais, movimentos sociais e representações do setor privado e público das três esferas de governo (municipal, estadual e federal).
A intenção é fortalecer o movimento que em protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária, a terceirização indiscriminada e pelo #ForaTemer. À exemplo da paralisação geral do dia 28 de abril, quando foi registrado recorde de público, a FETRARON espera mobilizar uma grande parcela da sociedade para participar da mobilização, exigir a renúncia do ilegítimo presidente Temer e pedir por eleições diretas.
De acordo com o presidente do SINDSEF/RO (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia), Abson Praxedes que também é coordenador do FETRARON, a paralisação ocorrerá simultaneamente em todo país.
Abson informa às entidades integrantes do Fórum que orientem suas sucursais e coordenações a organizarem reuniões para que também promovam ato unificado da greve em seus municípios.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!