A esposa da vítima contou aos PMs que a tempos atrás seu marido comercializava substâncias entorpecentes em Ariquemes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 22 horas de sábado (10/06), a vítima Ademir Lini, de 44 anos, caminhava pela Avenida Gavião, acompanhado por sua esposa R.B.S. de 34 anos e seu filho de 04 anos, quando na esquina da Rua Jacamim, no Setor 01 de Buritis, um indivíduo em uma motocicleta se aproximou pelas costas da família e abriu fogo contra a vítima que caiu ao solo atingido por três disparos, um na cabeça, um no ombro esquerdo e um na coxa esquerda, momento em que a mulher pegou a criança pela mão e saiu correndo..jpg)
Vizinhos que perceberam a movimentação acionaram uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduziu a vítima que perdeu muito sangue e massa encefálica ao Hospital Municipal ainda com vida, mas pouco depois da uma hora de domingo (11/06), a vítima faleceu na ambulância do SAMU ao entrar na BR-364, quando era levada ao Hospital de Pronto Atendimento de Ariquemes.
A esposa da vítima contou aos PMs que a tempos atrás seu marido comercializava substâncias entorpecentes em Ariquemes, mas que não estava mais no mundo do crime e que estava em Cujubim a dois dias trabalhando como Pedreiro. Mediante os fatos a ocorrência nº 92478/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, que já está investigando o crime.
Imagem: Ilustrativa
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!