De acordo com a vítima, após descobrir que o namorado estaria dando carona para outra mulher, ela teria colocado a música em casa, o que revoltou o suspeito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem foi levado à delegacia suspeito agredir a namorada por considerar uma ofensa o fato dela estar ouvindo a música "Saudade do meu ex", da cantora Marília Mendonça. O caso aconteceu em Jerônimo Monteiro, no interior do Espírito Santo.
De acordo com a vítima, após descobrir que o namorado estaria dando carona para outra mulher, ela teria colocado a música em casa, o que revoltou o suspeito.
Segundo a FolhaVitória, justamente no trecho da canção que diz: "Ai, que saudade do meu ex. Ele que era homem de verdade", o homem agrediu a jovem com um pedaço de madeira.
De acordo com a publicação, após as agressões, a jovem foi levada para uma unidade hospitalar na região com escoriações pelo corpo, mas sem gravidade.
Na delegacia, o casal, que estava junto há dois anos, foi ouvido e liberado em seguida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!