O suspeito estava ingerindo bebida alcoólica e em dado momento disse que ia limpar a casa. A esposa dele reclamou de dores e foi deitar.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão do soldado do Exército Brasileiro Jefferson M. F. (26), acusado de agredir a enteada - uma criança de um ano e nove meses aconteceu na noite de sábado (06), em uma residência no bairro Caladinho, setor Sul de Porto Velho.
O suspeito estava ingerindo bebida alcoólica e em dado momento disse que ia limpar a casa. A esposa dele reclamou de dores e foi deitar. Após alguns minutos, a mulher ouviu quando o marido chamou a atenção da criança, de forma violenta, para que ela retirasse um objeto do chão. A mãe de imediato se levantou, pegou a criança no colo e neste momento, o suspeito tomado pela fúria puxou a enteada pela cabeça e com a brutalidade arrancou vários cabelos. Em seguida, o militar disse: "Quando eu mandar você pegar alguma coisa é pra pegar, viu!
A Polícia Militar foi chamada, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!