Esclareceu ainda que a motivação do crime seria a subtração de dinheiro da vítima, que costumava andar com muito dinheiro aos bolsos e em sua residência, instante em que os suspeitos foram até a residência da vítima e lá o mataram cruelmente a pauladas co
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil elucidou nesta quarta-feira, 26/04/2017 o crime da morte do idoso Emiliano Mendes da Silva, conhecido por Fariseu que foi executado cruelmente a pauladas no dia 04/12/2016.
Segundo o Delegado de Polícia do caso, Dr. Fred Matos, os investigadores trabalham no caso desde dezembro de 2016 e conseguiram reunir elementos para apontar os autores do crime como sendo Samuel Garcia Brasil, conhecido como “João Balaio” e Anderson Ribeiro.
Esclareceu ainda que a motivação do crime seria a subtração de dinheiro da vítima, que costumava andar com muito dinheiro aos bolsos e em sua residência, instante em que os suspeitos foram até a residência da vítima e lá o mataram cruelmente a pauladas com o intuito de lhe subtrair o dinheiro.
A Polícia Civil conduziu Anderson à delegacia de polícia para interrogatório que acabou confessando o crime. O segundo suspeito Samuel foi morto pouco tempo após o latrocínio e sua morte está sendo apurada. A polícia civil já representou pedido pela prisão de Anderson.
Entenda o caso
Na noite de domingo 04/12/2016 a guarnição da polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Cacaulândia, setor 02, que se tratava de um possível latrocínio. Chegando ao local à guarnição encontrou o senhor Emiliano Mendes da Silva (Popular Fariseu) de 82 anos já sem vida. O mesmo teve a casa invadida por dois suspeitos enquanto dormia. Os vizinhos ouviram um barulho seguido de gritos vindo da casa da vítima. A perícia compareceu no local bem como o GHOST – Grupamento de Homicídios e Operações Táticas da Polícia Civil de Buritis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!