A Polícia Militar foi acionada e com apoio do Núcleo de Inteligência e Policiais Civis e Federais conseguiram montar uma campana e realizar uma varredura na área e localizar o suspeito. Os Policiais continuaram os trabalhos e já quase no final da tarde co
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta terça-feira(18) uma ação conjunta das forças de Segurança da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal, acabou na prisão de quatro suspeitos que tentaram roubar uma aeronave no Aeroporto José Coleto em Ji-Paraná. A tentativa do roubo aconteceu no final da manhã de hoje, quando o piloto da aeronave foi rendido por um suspeito com roupa camuflada na cabeceira da pista. Assustado o piloto conseguiu desativar um dispositivo da aeronave que acabou desligando e o piloto conseguiu fugir em busca de ajuda.
A Polícia Militar foi acionada e com apoio do Núcleo de Inteligência e Policiais Civis e Federais conseguiram montar uma campana e realizar uma varredura na área e localizar o suspeito. Os Policiais continuaram os trabalhos e já quase no final da tarde conseguiram prendem mais dois suspeitos que estavam em uma caminhonete com placas de Rondonópolis e que provavelmente estaria prestando apoio.
Enquanto os suspeitos identificados por: Jhon Hériksen Mendonça Fernandes, Kleber Alves de Lima e Tiago Costa Magalhães eram conduzidos, Policiais do Grupo de Operações Especiais conseguiram localizar a arma utilizada na ação criminosa. Todos os três suspeitos são ex presidiários e fazem parte de quadrilha especializada em sequestro e roubo de aeronaves e veículos, foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal, já que o crime é Federal e acreditam que o avião seria usado no Mato Grosso do Sul para transportes de drogas do Paraguai para o Brasil. O caso continuará sendo investigado, pois pode haver mais pessoas envolvidas com o bando.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!