Polícia identifica mulher que estava com o prefeito no momento da execução
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Bruna Blackman Mota, 21 anos, foi identicada pela polícia como sendo a jovem que acompanhava o prefeito de Candeias do Jamari, Francisco Vicente de Souza, conhecido como "Chico Pernambuco", no momento que ocorreu o crime na noite de sábado (18).
A mulher foi baleada na perna e mão e levada às pressas para o posto de saúde do município e posteriormente transferida ao hospital João Paulo II, onde foi submetida a procedimento cirúrgico e não corre risco de morte. A polícia obteve informações com testemunhas que teriam pelo menos quatro bandidos em duas motocicletas.
Quando o prefeito chegou na frente da residência onde morava, localizada na Rua Gonçalves Dias, Bairro União, dois suspeitos o interceptaram e realizaram os disparos, fugindo em seguida. Ainda de acordo com as informãçoes da polícia, uma motocicleta teria sido encontrada queimada durante a madrugada deste domingo (19), na região.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!