Após intenso trabalho investigativo, os policiais foram até a residência alugada pelo bando que era usada somente para esconder drogas. No imóvel foram apreendidos dois veículos, diversas munições de calibres variados, material para a embalagem de droga e
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil através do DENARC (Departamento de Narcóticos), obteve êxito em uma ação deflagrada na noite de quinta-feira (16), e apreendeu quase 100 quilos de maconha que estava enterrada no quintal de uma residência no Bairro Aírton Senna, região leste de Porto Velho.
Na ocasião três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos, sendo eles Rodrigo R.S (26), Arli S (31), e Hermes S.M (26).
Após intenso trabalho investigativo, os policiais foram até a residência alugada pelo bando que era usada somente para esconder drogas. No imóvel foram apreendidos dois veículos, diversas munições de calibres variados, material para a embalagem de droga e balanças de precisão.
Os suspeitos foram apresentados na sede do Departamento de Narcóticos e autuados em flagrante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!