Informações relatadas por testemunhas dão conta de que a esposa de um dos detentos, uma de 25 anos de idade, atacou outra mulher de detento, de 31 anos de idade, que estava em frente ao portão da casa de detenção estadual de segurança máxima, Vale do Guap
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma tentativa de homicídio foi registrada em frente ao complexo penitenciário estadual, localizado na estrada da Penal, em Porto Velho, durante o período de visitas na tarde deste último sábado (11).
Informações relatadas por testemunhas dão conta de que a esposa de um dos detentos, uma de 25 anos de idade, atacou outra mulher de detento, de 31 anos de idade, que estava em frente ao portão da casa de detenção estadual de segurança máxima, Vale do Guaporé.
A vitima foi surpreendida pelas costas e golpeada com perfurações na cabeça, braço e peito, além de sofrer fratura em uma das costelas. O homicídio apenas não se consumou devido à intervenção de agentes penintenciários que estava no local e algumas mulheres que estavam realizando a visita prisional.
Uma outra mulher, que estava dando carona para a vitima esfaqueada acabou sendo preso após policiais militares encontrarem dentro do baú de sua motocicleta um tablete de maconha.
Prontamente uma unidade de SAMU (Serviço de Atendimento Móvel em Urgência) chegou ao local e socorreu a vitima, que após o socorro inicial, foi encaminhada até o hospital de urgência e emergência João Paulo II.
À polícia, a acusada de homicídio afirmou havia sido roubada pela vitima em um período que moraram juntas. O caso está sob investigação das autoridades competentes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!