LIBERADO - Acusado de executar vizinha por causa de cachorro se apresenta a polícia

Noêmia foi atacada no momento que conversava com amigos em frente a residência onde morava, localizada no bairro Mariana, região Leste de Porto Velho.

LIBERADO - Acusado de executar vizinha por causa de cachorro se apresenta a polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O mototaxista Ueliton J.O S (33), se apresentou na manhã desta terça-feira (21), acompanhado de advogada na Delegacia de Homicídios, onde confessou ter matado a tiros no último dia 15, Noêmia Silva dos Santos Reis. O acusado disse que a motivação do crime teria sido uma rixa por causa de um cachorro.

Noêmia foi atacada no momento que conversava com amigos em frente a residência onde morava, localizada no bairro Mariana, região Leste de Porto Velho. Ueliton foi ao local e ambos passaram a discutir. Enfurecido o mototaxista saiu e poucos minutos depois retornou armado e executou a mulher, que ainda tentou correr. A vítima foi baleada e morreu nos braços da mãe.

De acordo com o delegado Francisco Borges responsável pelo inquérito, Ueliton se apresentou espontaneamente, mas durante todo o interrogatório permaneceu em silêncio.  A advogada que a vítima e o assassino tinham uma rixa antiga e no dia da morte “ele esquentou a cabeça e infelizmente cometeu o crime”.  Após prestar depoimento, o réu confesso foi liberado e vai responder em liberdade.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS