Anderson estava na companhia de um comparsa em uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha a procura de vítimas para roubar.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado Anderson A.O (23), foi encaminhado para o hospital João Paulo II com várias fraturas pelo corpo, após fuga ser capturado durante fuga com intenso tiroteio com uma guarnição da Policia Militar. A captura aconteceu no final da noite de sexta-feira (17).
Anderson estava na companhia de um comparsa em uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha a procura de vítimas para roubar. Uma mulher que transitava pela Avenida Pinheiro Machado, Bairro Olaria, Região Central percebeu que um dos suspeitos estava armado e acionou a polícia. A dupla foi interceptada pela guarnição e saiu em fuga.
Na perseguição um dos bandidos efetuou disparos, que foram revidados pelos policiais. Na Rua João Alfredo, Bairro Cai N’água os suspeitos caíram e Anderson ficou ferido gravemente. O outro envolvido identificado como “Gordo” conseguiu fugir a pé tomando rumo ignorado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o apenado que foi encaminhado para o pronto socorro João Paulo II.
Segundo informações policiais a arma utilizada pelos criminosos, uma pistola calibre 380 foi roubada da casa do repórter policial Cleidson Silva no dia 15 do corrente. Anderson estava usando tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio, para despistar o monitoramento da SEJUS foi reconhecido pela vítima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!