Equipes de sócio educadores tentaram conter os menores e um deles foi ferido com uma arma artesanal e socorrido gravemente. A Polícia Militar enviou várias guarnições que tentam negociar o término do motim com os internos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da manhã desta quarta-feira (15), internos da unidade socioeducativa localizada na Avenida Rio de Janeiro deram início a um princípio de rebelião, após revista onde foi encontrado celulares em um dos alojamentos.
Equipes de sócios educadores tentaram conter os menores, porém os internos impediram a entrada dos servidores no alojamento. A Polícia Militar enviou várias guarnições, que após algumas horas de negociação conseguiram retomar a ordem na unidade.
Vários adolescentes, apontados como mentores do motim foram encaminhados para a Central de Polícia e ficaram à disposição da Justiça. Os menores exigem a saída do diretor da unidade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!