Testemunhas disseram que o homem invadiu o quarto da companheira de posse de um terçado e fez as ameaças. Com medo a mulher correu e pediu ajuda na casa de uma vizinha.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
João C.C. (41), foi preso na madrugada desta terça-feira (14), acusado de ameaçar matar a esposa com terçado e incendiar a casa com os filhos da mulher dentro. O crime foi registrado na residência da vítima, que fica localizada na Avenida Mamoré, Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho.
Testemunhas disseram que o homem invadiu o quarto da companheira de posse de um terçado e fez as ameaças. Com medo a mulher correu e pediu ajuda na casa de uma vizinha. A mulher foi seguida pelo marido, que transtornado ordenou que a companheira voltasse para casa, caso contrário ele ia atear fogo no imóvel com as crianças que estavam dormindo. A mulher retornou para casa e foi torturada psicologicamente pelo homem.
Vizinhos com medo do pior acontecer acionaram a PM por meio do 190, que mandou uma equipe ao local e prendeu João em flagrante. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e ficou a disposição da Justiça. A mulher muito nervosa teve de receber cuidados, pois temia algo de ruim acontecer com os filhos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!