O suspeito tentou reatar o relacionamento que tinha terminado há quase seis meses e quando teve o pedido de volta negado, passou a agredir a vítima com socos, pontapés e ameaçou de morte dizendo “só vou sossegar quando você tiver morta”.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Iglison G.S (19), acusado de espancar e ameaçar a ex - companheira de 18 anos foi preso por policiais militares do 5º BPM, quando estava escondido no banheiro de um bar, localizado no cruzamento da Rua Uruguai com Raimundo Cantuária, Bairro Nova Porto Velho.
O suspeito tentou reatar o relacionamento que tinha terminado há quase seis meses e quando teve o pedido de volta negado, passou a agredir a vítima com socos, pontapés e ameaçou de morte dizendo “só vou sossegar quando você tiver morta”. As agressões aconteceram na casa dos pais jovem.
Familiares e testemunhas acionaram a policia militar que foi ao local e avistou o suspeito fugindo em desabalada carreira. Iglison invadiu um bar na região, se escondeu dentro do banheiro foi localizado e preso. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes e o jovem vai responder criminalmente por lesão corporal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!