Servidores do local ouviram gritos de socorro e quando foram olhar o que se tratava, encontraram o menor praticando as agressões.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 17 anos, que cumpre pena na Unidade Provisória do Menor em Conflito com a Lei, localizada na Rua Jaci- Paraná, bairro Nossa Senhora das Graças em Porto Velho foi apreendido no final da noite de domingo (15), acusado de agredir um desafeto em um dos alojamentos da unidade socioeducativa.
Servidores do local ouviram gritos de socorro e quando foram olhar o que se tratava, encontraram o menor praticando as agressões. Os servidores agiram de forma rápida e impediram que a vítima fosse espancada até a morte.
O menor recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da justiça. A vítima foi socorrida e passa bem. Os motivos das agressões não foram revelados, porém a polícia suspeita de rixa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!