Para socorrer as vítimas foram acionadas duas unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel em Urgência) e uma do Corpo de Bombeiros. Duas vítimas foram levadas para a UPA da zona Leste as outras duas com mais gravidade nas lesões foram encaminhadas para
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grave acidente na zona Leste de Porto Velho foi registrado na madrugada deste domingo (18) e terminou com quatro pessoas feridas na avenida Calama, bairro Planalto. Logo após a colisão os policiais constataram que o motorista Marcelo Cunha da Silva, 28 anos de idade, estava dirigindo embriagado.
Testemunhas alegaram que o acusado vinha dirigindo sentindo Centro/Bairro no momento em que perdeu o controle do carro e acabou avançando em cima de quatro pedestres que caminhavam pelo acostamento da avenida. O carro desgovernado ainda atingiu um muro antes de parar.
Para socorrer as vítimas foram acionadas duas unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel em Urgência) e uma do Corpo de Bombeiros. Duas vítimas foram levadas para a UPA da zona Leste as outras duas com mais gravidade nas lesões foram encaminhadas para o pronto socorro João Paulo II.
O teste do bafômetro realizado pelos policiais da Companhia de Trânsito registrou 0,70 Mg/L de álcool. O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi apresentado ao delegado de plantão e posteriormente responderá a todas as imputações legais cabíveis ao fato.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!