QUERO MORRER - Arbitro de futebol invade hospital e quebra computadores a pauladas - VÍDEO

Edvan invadiu a unidade médica e sem proferir nenhuma palavra saiu quebrando tudo que via pela frente. Três telas de computadores e uma impressora foram destruídos.

QUERO MORRER - Arbitro de futebol invade hospital e quebra computadores a pauladas - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O árbitro de futebol Edvan R.L (45), foi preso no início da tarde desta quinta-feira (24), após invadir o hospital da Unimed armado com um pedaço de madeira, onde quebrou vários equipamentos e ameaçou funcionários e pacientes de morte. O crime aconteceu na Avenida Rio Madeira, Bairro Nova Porto Velho.

De acordo com relatos prescritos no boletim de ocorrência Nº 8545/2016, registrado na Central de Polícia, Edvan invadiu a unidade médica e sem proferir nenhuma palavra saiu quebrando tudo que via pela frente. Três telas de computadores e uma impressora foram destruídos.

Um policial à paisana, que estava aguardando atendimento para a esposa tentou interceptar o homem, que proferiu as seguintes palavras “isso é um hospital de merda, vocês vão se ver comigo, vou quebrar a cabeça de todo mundo aqui, se tem um policial aqui dentro que me dê um tiro no peito, eu quero morrer”. Edvan foi imobilizado pelo servidor público com a ajuda de alguns funcionários do hospital e ficou aguardando a chegada de uma viatura da PM.

O homem foi encaminhado para a delegacia e vai responder pelo crime de dano ao patrimônio.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS