Doméstica acusada de furto é surrada e tem os cabelos raspados pelo patrão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma empregada doméstica de aproximadamente 40 anos foi espancada e teve parte do cabelo raspados pelo patrão, um servidor do Tribunal Regional do Trabalho no final da tarde da última segunda-feira (8), quando flagrada furtando uma frigideira. O caso aconteceu no condomínio de apartamentos Águas do Madeira, localizado no bairro Flodoaldo Pontes Pinto em Porto Velho.
De acordo com a polícia, quando a mulher estava indo embora foi abordada pelo patrão que estava sentindo falta de alguns objetos. O homem realizou revista na bolsa da funcionária e encontrou a frigideira. Enfurecido, o dono da casa partiu para as agressões e espancou a doméstica com socos e pontapés. A mulher foi imobilizada e teve os cabelos raspados com uma máquina. Uma outra funcionária da casa, filmou as agressões e acionou a polícia.
VEJA TAMBÉM:
Trio é preso acusado de arrombar residência e roubar mobília completa
Na delegacia o homem informou que não foi somente a frigideira furtada pela acusada, certa quantia em dinheiro como dólares, euro e libras também foram subtraídos. A acusada confessou a subtração da panela, porém negou ter envolvimento no desaparecimento do dinheiro. O delegado responsável pelo plantão ouviu os envolvidos e prendeu a doméstica pelo crime de furto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!