CONFUSÃO - PM leva choque de SPARK ao tentar tomar arma de oficial durante briga em bar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ivo S.B (24) e Flávio J.B.O (29), foram presos no início da manhã desta quinta-feira (21), pelo crime de lesão corporal acusados de agredirem um policial militar, em um bar localizado no cruzamento das ruas Rafael Vaz e Silva com Padre Chiquinho, bairro Liberdade em Porto Velho.
Informações registradas no Bop nº 5540-2016, afirmam que uma guarnição do CEPOC foi ao referido bar e encontrou a vítima toda ensanguentada, sendo agredida pela dupla. Os agressores foram abordados e logo o PM atacou o comandante da guarnição, tentando tomar a arma do oficial. Os policiais tiveram que usar uma arma não letal denominada SPARK, choque e imobilizaram o homem, que gritava ser soro positivo.
VEJA TAMBÉM:
Menor é apreendida acusada de espancar e ameaçar a mãe de morte
Imobilizado, o PM que é lotado no 5º foi socorrido para a policlínica Ana Adelaide e ficou sob cuidados médicos. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia, onde foi informado que possivelmente o militar surtou, após consumir alta dosagem de droga. Até a finalização do Bop, o motivo da confusão não foi esclarecido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!