Caseiro do clube dos auditores fiscais é uma das vítimas desovadas no anel viário
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios identificou uma das vítimas de execução, que foram encontradas na última sexta-feira (8), próximo ao novo anel viário da capital, região do Porto Chuelo.
O corpo de Ailton Rodrigues Feitosa de 34 anos foi reconhecido por familiares. Ailton era caseiro do Clube da AAFRON (Associação dos Auditores Fiscais de Rondônia), localizada na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, região do Parque Ecológico.
VEJA TAMBÉM:
DUPLA EXECUÇÃO – Homens são degolados e amarrados próximo ao porto da capital
Segundo a polícia, duas linhas de investigações estão sendo investigadas, sendo elas vingança e acerto de contas. Ailton tinha passagens na polícia e respondia por crimes de estupro e ameaça. O homem e o amigo foram torturados e mortos com pauladas e facadas. Pelo menos cinco golpes de faca foram encontrados no pescoço de cada uma das vítimas.
As investigações apontam, que os dois homens foram pegos no clube, no momento que faziam uso de substância entorpecente. A dupla foi amordaçada e lavada para o local onde foram executados e desovados.
A polícia continua nas investigações para tentar esclarecer o duplo assassinato e identificar o outro homem.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!