Haitiano e brasileiro são hospitalizados e presos após briga no TRT
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A PM foi acionada para atender uma confusão envolvendo trabalhadores da construção civil, onde vai ser construído o novo prédio do TRT-RO, localizado na Avenida Rio Madeira, Bairro Embratel, zona norte De Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência Nº 4219/2016, o haitiano identificado como Marty C (31), anos entrou em luta corporal com o colega de trabalho José C. B. F (38). O motivo da briga, segundo testemunhas foi fútil.
Em meio à confusão, o haitiano se armou com um pedaço de cano e golpeou José várias vezes na cabeça. Para se defender, José pegou uma pá e revidou as agressões. Ambos os trabalhadores ficaram lesionados e foram socorridos para a UPA da zona Leste. Após medicados, os brigões receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram detidos pelo crime de vias de fato.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!