Heavy Ney foi vitima de execução enquanto era entrevistado para biografia

Heavy Ney foi vitima de execução enquanto era entrevistado para biografia

Heavy Ney foi vitima de execução enquanto era entrevistado para biografia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Uma dupla ainda não identificada chegou de motocicleta em um Bar na noite desse sábado (30/04), onde o militante político Nei Miranda  (Heavy Ney) estava consumindo bebida alcoólica, e o carona descarregou a arma matando a vítima que costumava saudar às pessoas com a expressão: “paz e amor irmão”. O comércio fica próximo da oficina mecânica do Ney  localizada na Avenida Amazonas, bairro Tiradentes na Zona Leste de Porto Velho. O assassinato ocorreu, enquanto dava entrevista para o professor de história C. fazer sua biografia.

 

De acordo com informações de C., o rockeiro estava consumindo bebida alcoólica e sendo entrevistado quando em dado momento a motocicleta estacionou e o carona foi em direção a Ney que estava de costas. O algoz o chamou e quando a vítima tentou ver de quem se tratava foi alvejado com tiros de Pistola 380, inclusive a testemunha ocular disse: “Eu estava entrevistando ele e gravando no celular, então ele estava relatando sobre a vida dele naquela cadeira e eu de frente aqui e chegou o rapaz de capacete disparou uns cincos tiros”.

 

Por outro lado, ao pedir clemência pela vida da vítima, o algoz apontou a arma em sua direção e por sorte a arma não disparou, caso contrário também poderia estar morto. Ao dizer que era cliente da oficina, o Ney sempre falava ao mesmo que gostaria que escrevesse sua biografia e hoje foi o primeiro dia que marcaram para darem início a esse trabalho. A testemunha M. afirmou que estava bebendo na mesa ao lado e ao ouvir os tiros se lançou ao solo, em seguida mostrou a marca das balas na parede.

 

O CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) foi acionado e mobilizou as guarnições da área, a primeira a chegar no local foi a CPL-481 do Tático II do 5ºBPM Comandada pelo Cabo Érico, desde passaram a fazer diligências a fim de identificar e prender os responsáveis por esse ato criminoso. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada, mas logo constatou o óbito. Posteriormente, o rabecão do IML (Instituto Médico Legal) removeu o corpo para a necropsia.

 

O velório do Nei Miranda (Heavy Ney) será na Funerária Universal na Rua Getúlio Vargas com Alvaro Maia a partir das 8h da manhã

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS