Polícia procura grupo que matou jovem a pauladas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia de Crimes Contra Vida após intensas investigações concluiu o inquérito e identificou o grupo composto por cinco amigos, acusado de linchar a matar o jovem Pedro Guimaraes Fernandes (19), na noite do dia 29/03/2016 na Rua Neusa, bairro Igarapé, região leste de Porto Velho.
De acordo com a polícia, Pedro havia entrada em luta corporal com Lucas Ayala Ramos (30), e na oportunidade desferiu uma paulada na cabeça do desafeto, que morreu horas depois no hospital João Paulo II.
Após a briga, o acusado foi seguido pelos colegas de Lucas e agredido até a morte. A polícia apurou que os agressores usaram pedaços de madeira, uma pedra jacaré de três quilos, capacetes e outros objetos para matar Pedro. O bando depois do crime praticado fugiu tomando rumo ignorado. A polícia identificou os suspeitos como; Israel Silva Almeida, o “Rael”, Chrystian Marques de Araújo, Leandro da Sila vulgo “Leo” e dois adolescentes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!