EXECUÇÃO - Apenado é morto a tiros quando assistia TV
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado Edimilson dos Santos Duarte de 22 anos foi morto a tiros dentro da residência onde morava na noite de terça-feira (15), no distrito de Triunfo, região de Candeias do Jamari, distante cerca de 90 Km da capital.
O homem estava assistindo televisão, sentado no sofá da sala, quando o assassino invadiu o local e efetuou vários tiros. Edmilson foi atingido em diferentes partes do corpo e teve morte instantânea. Testemunhas informaram a polícia, que avistaram um carro de cor vermelha em frente à residência. Uma pessoa também foi vista descendo do tal carro e em seguida foi ouvido os disparos. Após o crime o assassino fugiu tomando rumo ignorado.
Equipes da Delegacia de Homicídios, Perícia Técnica e rabecão foram ao local e após os trabalhos de praxe removeram o cadáver. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Na casa do apenado tinha o desenho de um palhaço, que no mundo do crime tem o significado de “matador de polícia”.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!