Servidor público é preso após executar desafeto em mesa de bar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime que vitimou Fernando de Souza de 34 anos aconteceu durante madrugada deste sábado (12), em um bar localizado na Rua Gibim, bairro Aponiã em Porto Velho. Na ocasião o servidor público, Alcenir de Souza Cabral matou seu desafeto com dois disparos de revólver calibre 38.
De acordo com a polícia, Fernando estava sentado bebendo com amigos, quando o acusado se aproximou e passou a atirar. A vítima foi alvejada e morreu antes de receber socorro médico. Após o crime, o servidor público saiu em fuga e foi seguido por uma testemunha que estava em um carro modelo Strada. O assassino efetuou tiros contra o carro e por muito pouco na acertou o motorista. Uma equipe da PM foi acionada e conseguiu prender o acusado. O homem estava altamente embriagado e possivelmente sob efeito de drogas.
Para a polícia ele não quis dar informação do porquê do assassinato e foi encaminhado para a delegacia. O corpo da vítima foi removido para o IML.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!