Sargento acusado de matar casal se apresenta na delegacia e é liberado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O sargento da reserva Valdir Sales de Oliveira, principal suspeito de matar a ex-mulher e o namorado dela na última sexta feira (4) se apresentou na Delegacia de Homicídios em Porto Velho na manhã desta segunda feira (7), acompanhado de advogado.
Valdir prestou esclarecimentos do crime, onde confessou a ação é em seguida foi liberado. A polícia após a apresentação do suspeito pediu a Justiça um mandado de prisão preventiva e Valdir pode ser preso a qualquer momento.
Valdir entrou na residência da ex-companheira armado com uma pistola e efetuou vários tiros atingindo Luiz Carlos Pereira da Silva (59) no tórax que veio a óbito horas depois no hospital JP II e Alcinete Leal de Lima (31) na cabeça onde foi confirmado a morte cerebral. O crime aconteceu na Rua 13 de Setembro, Bairro Areal, região central da capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!