Servidor da SEMA foi vítima de mal súbito, diz equipe da DECCV

Servidor da SEMA foi vítima de mal súbito, diz equipe da DECCV

 Servidor da SEMA foi vítima de mal súbito, diz equipe da DECCV

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Alessandro Roger Barbosa de 35 anos, servidor municipal da SEMA (Secretaria de Meio Ambiente), encontrado morto na última quarta-feira (24), segundo agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida foi vítima de um mal súbito, infarto.

De acordo com os agentes que acompanham o caso, Alessandro era uma pessoa de bem sem vícios e nas ultimas semanas estavam realizando um check-up geral, vários exames, após ter atestados um problema de hipertensão.

O servidor havia sido visto por colegas e familiares na última sexta-feira (20), e pelas evidências encontradas no corpo, ele pode ter morrido no domingo (21).

O corpo de Alessandro está no Instituto Médico Legal para passar por autopsia, onde será esclarecida de forma mais precisa a causa da morte. No corpo não foi encontrada nenhum sinal de violência física. Alessandro foi encontrado morto dentro de sua casa entre a cozinha e sala. Ao chão estava um aparelho celular, desligado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS