Preso homem acusado de matar e incendiar corpo de servidora
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida em cumprimento de mandado de prisão, prenderam o foragido da Justiça, Maicon Silva Torres acusado de matar a servidora pública municipal, Maria Rosa de Moura (45) no dia 14/9/2014 (entenda o caso).
Maicon foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3), na residência de seu pai, localizada no bairro Eldorado, região sul de Porto Velho, onde estava escondido há vários meses. Quando questionado sobre o assassinato da mulher, o acusado negou qualquer participação, porém as evidências apresentadas nas investigações apontam ele como executor.
A polícia informou, que Maicon é uma pessoa de altíssima periculosidade e responde por outro homicídio praticado contra Orlandino Alvaro da Silva, morto no dia 17/06/2012, além de estupros e roubos. O acusado disse que estava escondido em sítios e casas de parentes em Porto Velho e Rio Branco-AC. Maicon foi encaminhado para a delegacia especializada, onde vai ser ouvido pelo delegado responsável pelo inquérito e em seguida devido ao presidio da capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!