Jovem que jogou feto no lixo diz ter tomado citotec e não sabia se estava grávida

Jovem que jogou feto no lixo diz ter tomado citotec e não sabia se estava grávida

Jovem que jogou feto no lixo diz ter tomado citotec e não sabia se estava grávida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De acordo com informações apuradas junto ao delegado Sandro Moura titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida de Porto Velho, nossa equipe de reportagem foi informada que a jovem de 18 anos acusada de praticar crime de aborto e jogar o feto no lixo do banheiro da UPA da zona leste, se apresentou na especializada e assumiu a autoria do ocorrido.

Moura disse que a jovem durante depoimento falou que não sabia se estava grávida, porém afirmou que tomou um remédio denominado Citotec (abortivo), para “acelerar a gestação”. A acusada disse que passou mal em sua casa e foi para a unidade médica sangrando. Na UPA, a suspeita se dirigiu ao banheiro onde sentou no vaso sanitário e expeliu o feto. Com medo, a jovem pegou o feto com uma sacola plástica, jogou no lixo e foi embora, apenas enrolada em um lençol. A jovem ainda disse que se estivesse grávida era apenas de um més, porém as fotos tiradas no local, mostram que o feto estava bem desevolvido e aparentava ter entre cinco e seis meses.

Depois de prestar esclarecimento sobre o caso, a acusada foi encaminhada para a maternidade municipal, onde foi atendida por um especialista e está em liberdade. A polícia continua apurando o crime para chegar as reais causas e saber se existe pessoas envolvidas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS