Homem da surra na ex-namorada que estava conversando com vizinho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de violência domestica, Maria da Penha foi registrado em uma residência localizada no bairro Conceição, região Sul da capital. Na ocasião, uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante, Jean S.S (27), acusado de espancar sua ex- namorada, que ele avistou conversando com um vizinho.
A mulher ao ver o agressor, correu e tentou se esconder dentro de sua casa, porém foi seguida e surrada a socos e pontapés. Jean em meio às agressões exigia respeito da jovem. A vítima correu para um bar que fica ao lado de sua residência, onde pegou um taco de sinuca e agrediu o homem na costa. Populares evitaram que a mulher continuasse sendo agredida e logo interviram na ação.
Jean correu e se escondeu em uma oficina mecânica, onde foi localizado e preso. O homem não esboçou nenhuma reação e foi levado para a delegacia, onde foi flagrante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!