Casal é espancado por grupo quando fazia lotação no cento da capital - VÍDEO

Casal é espancado por grupo quando fazia lotação no cento da capital

Casal é espancado por grupo quando fazia lotação no cento da capital - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Gleiciane Souza Santos, de 21 anos e seu esposo Voelison Tarcísio Araújo, de 25 anos, foram agredidos a socos e ponta pés por um grupo de homens, que vestiam camisas das empresas de transporte coletivo de Porto Velho.

O casal trabalhava no transporte alternativo, lotação de passageiros com uma van e foi abordado no momento em que deixava uma pessoa na Avenida 7 de Setembro, no centro da capital. 

Os agressores, segundo o casal, quebraram o para brisas do veículo, furaram dois pneus e agrediram fisicamente as vitimas. A mulher sofreu escoriações no braço e o homem ficou com o nariz lesionado com suspeita de fratura. No automóvel haviam várias pessoas, dentre elas idosos, que ficaram assustados com as atitudes do grupo. A Polícia foi chamada e tentou, com a ajuda das vitimas, identificar os agressores.

VEJA O VÍDEO:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS