Idosa morre após sofrer parada cardiorrespiratória em avião na capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A fatalidade que vitimou uma idosa de 67 anos identificada como Maria Auxiliadora aconteceu no último domingo (27), em Porto Velho,
![]() |
quando a vitima passou mal no momento que estava em uma aeronave da empresa Gol Linhas aéreas no aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, que ia levantar voo com destino à cidade de João Pessoa – PB.
A vítima no momento que a aeronave fazia os procedimentos para decolar começou a passar mal. A tripulação do avião acionou ajuda externa e logo uma equipe do SAMU prestou socorro. A mulher acabou morrendo dentro da ambulância, antes de sair do aeroporto.
Informações apuradas junto a atendentes do SAMU dão conta, que a vítima pode ter sofrido uma parada cardiorrespiratória, possivelmente por conta de um edema que tinha no pulmão. A vítima estava na capital rondoniense na companhia do marido visitando uma filha. O corpo da idosa foi trasladado para o estado do Rio de Janeiro, onde vai ser enterrado na presente de familiares.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!