A polícia interceptou Francisco, que assumiu o crime e disse que foi atacado por Sebastião quando dormia e para se defender feriu o seu irmão.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato ocorreu em uma residência localizada no Bairro Tancredo Neves, região Leste de Porto Velho, onde um homem de 46 anos, identificado como Sebastião B.S., foi gravemente ferido com golpes de gargalo de garrafa, desferidos por seu irmão, Francisco A.S. (43).
![]() |
A polícia foi acionada por testemunhas depois que elas ouviram um barulho muito grande no interior da casa. Ao entrarem no imóvel os policiais encontraram Francisco sujo de sangue. O homem disse aos policiais que tinha acabado de brigar com seu irmão, que estava dentro do quarto.
Os PM s foram até o cômodo e avistaram Sebastião agonizando com as vísceras expostas para fora da barriga. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o homem conduzindo-o com urgência para o Hospital João Paulo II, onde o mesmo deu entrada em estado gravíssimo.
A polícia interceptou Francisco, que assumiu o crime e disse que foi atacado por Sebastião quando dormia e para se defender feriu o seu irmão.
O acusado disse ainda que seu irmão estava embriagado e deu uma “garrafada” em sua cabeça. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes, onde o suspeito ficou preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!