O homem disse aos policiais, que a pistola era para sua segurança e que a havia comprado de um desconhecido na cidade de Guajará Mirim (RO) pelo preço de R$ 3.500,00.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da Polícia Militar após avistar um homem em atitude suspeita dirigindo um automóvel em uma via pública do Bairro Socialista, realizou perseguição e conseguiu prender Magno A.R.N., de 24 anos, que tinha em seu poder uma pistola calibre 9 mm de uso restrito das forças de segurança pública do estado de Rondônia.
O homem quando percebeu a presença dos policiais saiu em fuga, colocando em risco a vida de várias pessoas. Quando interceptado, Magno tentou se desfazer da arma, mas não obteve sucesso. O homem disse aos policiais, que a pistola era para sua segurança e que a havia comprado de um desconhecido na cidade de Guajará Mirim (RO) pelo preço de R$ 3.500,00.
Diante do flagrante o homem foi encaminhado para a Central de Polícia e afirmou que é ex-apenado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!