José estava com a documentação de um servidor público federal, analista ambiental do ICMBIO, e queria fazer um empréstimo bancário no valor de R$ 50 mil.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do SEVIC (Serviço de Investigações e Capturas) do 1º DP prenderam em flagrante no último final de semana um homem identificado como José
P. S., de 39 anos, que estava tentando aplicar golpe de estelionato em uma loja de empréstimos no centro de Porto Velho.
José estava com a documentação de um servidor público federal, analista ambiental do ICMBIO, e queria fazer um empréstimo bancário no valor de R$ 50 mil. A funcionária que atendia o homem desconfiou da documentação e logo acionou a polícia. Os agentes chegaram ao local e prenderam o homem, que não esboçou nenhuma reação.
Os agentes levaram o acusado para a sede do 1º DP, onde foi descoberto que José possui passagens pela polícia do estado do Acre.
O homem foi ouvido pelo delegado de plantão e em seguida encaminhado para o complexo penitenciário da capital onde vai ficar aguardando julgamento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!