Adolescente tenta matar desafeto com 'arma artesanal' em unidade de detenção na capital

Adolescente tenta matar desafeto em unidade de detenção na capital

Adolescente tenta matar desafeto com 'arma artesanal' em unidade de detenção na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A tentativa de homicídio ocorreu na segunda-feira (20), em um dos alojamentos do bloco B, da Unidade de Internação Sentenciado, localizada na Avenida Rio

de Janeiro, região centro Sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas no Bop nº 5165/2015, um adolescente agrediu um desafeto de 19 anos com vários golpes de “chunchu” (arma artesanal), durante uma confusão. Uma equipe de agentes agiu com rapidez e conseguiram evitar que a vítima fosse assassinada. O jovem foi socorrido em situação muito delicada e conduzida para o pronto socorro do Hospital João Paulo II com profundos golpes na costa, cabeça, rosto e nos braços.

O autor do crime foi contido e conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado. Os agentes disseram que desconfiaram da ação, quando ouviram uns gritos vindos do interior do pavilhão. Outros suspeitos de terem participação na tentativa de assassinato também foram conduzidos para a delegacia, porém não foram confirmadas suas participações.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS