Suspeito é morto durante tiroteio com guarnição da PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um jovem identificado como Hiago Santos de Carvalho (18), suspeito de roubo morreu na UPA (Unidade der Pronto Atendimento) localizada na avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho, após ser baleado por uma guarnição da Polícia
Militar, durante fuga com tiroteio.
Hiago e um comparsa segundo a polícia, invadiu uma joalheria, localizada na Avenida José Amador dos Reis, próximo ao 8º DP, onde armado com um revólver calibre 38 subtraiu cordões de ouro, pulseiras, relógios e outros objetos. Depois da ação a dupla saiu em fuga usando uma bicicleta.
Equipes da PM foram acionadas e saíram em perseguição aos acusados. Para escapar da polícia, um dos bandidos invadiu uma residência familiar, na Rua Idalva Fraga Moreira, bairro JK , onde tentou se esconder e pegar um morador como refém. Quando os policiais chegaram a casa, Hiago atirou contra os militares, que revidaram as agressões e conseguiram atingir o acusado em duas oportunidades. Durante o tiroteio, um morador da área foi baleado em uma das mãos e logo socorrido para uma unidade médica. O outro suspeito conseguiu escapar do cerco policial e fugiu.
A arma usada no crime foi apreendida pela polícia. Uma ocorrência de roubo será registrada na Central de Polícia. O corpo do jovem ficou aguardando o rabecão para ser levado ao IML.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!